segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sou mulher !!







Sou mulher


Possuo a doçura e a meiguice em ser


Me amo


Mas sei também me envolver


Me machuco


Me culpo


Me respeito


Me arrependo


Me faço e desfaço


Te quero hoje


Te esqueço amanhã


Hoje te faço meu principe promissor


Amanhã te faço meu amigo ; professor


Hoje declaro amor aterno


Mas amanhã te mostro outro motivo para não amar


Digo mentiras


Tarde de mais pra verdades


A noite choro


Ao amanhacer troco as lágrimas ,.,por sorrisos


Posso pensar no futuro


Posso nem querer saber


Posso apostar no presente .


Me faço de fiél


Mas sei também esconder


Sou inocente


Mas também conheço a culpa


Conheço o certo


Teimo no errado


Sei ser leal


Sei fingir


Possuo a insegurança


Possuo também a determinação


Sou cara ....Sou coroa


Sou eu


As vezes me desfarço em não ser


Sou dia ...noite


Lua ,.,estrela


Manhosa .,.,carinhosa


Brava .,.,chateada


Sei ser louca


Sei ser sã


Sou séria


Sou criança


Sou tudo


Não conheço o nada


Eu sonho


As vezes realizo


Outras vezes deixo pra mais tarde


Sou comportada


Sei também ser atraente


Sou maquiada


Sou natural


Sou perfeita


Falo besteira


Digo palavrão


Busco que me beijem


Quero roubar um beijo


Sei apanhar


Mas bato também


De mulher ...viro minina


Busco colo


Busco palavras ,,,quero conselhos


Quero uma mão


Quero estar só


Mas também arrodeada de amigos


Sou perigosa


Sou bondosa


Sou ciumenta


Temo a perda


Faço cara de simpatica


Também me faço de xata


Sou amiga


Sonho em ser mãe


Sou solteira


Invisto em ser namorada


Desejo ser casada


As vezes quero ter um homem


As vezes quero só uma companhia


Só por um momento


Para todo o sempre


Hoje eu sei


Amanhã quero saber


Hoje descubro


Amanhã sou descoberta


Sou princesa


Mas as vezes viro uma bruxa


Abro os olhos


As vezes dói enxergar


Gosto de falar


Mas as vezes não é fácil escutar


Prefiro o silêncio


Mas depois busco o barulho


Sou romântica .,,


.Sou feiticeira


Tento desvendar os segredos


De ser mulher


Mas se um dia achar


Os jogarei


Não quero perder minha essência


Não quero perder o privilégio


De ter em mim


Tantos segredos


Que os homens jamais descubrirão .






Silvana Dorta

1 comentários:

SIlvana Andrade disse...

Olá Silvana,

Ser mulher é ser subline!!

Amei o texto, é extamente o que sinto em ser mulher,tenho um filho e no mais, é tudooo muitoo parecido com o seu texto. Parabéns!!

Abraços

Silvana Andrade