segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Meus 20 anos



Eu sei
Sei bem
A longevidade da minha vida
O tempo é constante perseguidor
Explosões de sentimentos vem e vão
Emocões existem a todos instantes
Sonhos há serem realizados
E outros ja concretizados
Mensagens e palavras ditas
Outras escondidas
Gestos de carinho e afeto transmitidos
Outros adiados
Mistérios há serem revelados
Perguntas há procura de respostas
Amores que existem
Outros que virão
Uma caixa de surpresa
É minha maravilhosa vida
Momentos jamais esquecidos
Alguns no pensamento
Outros em imagens vistos por telepatia
O importante é nunca esquece-los
Mensagens de anjos
Conselhos do meu grande mestre
O amor dos meus pais
Amigos ; instrumentos de uma face feliz
Retratos de cenas alegres
Com sorrisos sinceros
Com personagens especiais pra mim
Lágrimas marcadas por dias de ensinamentos
Mas também por dias de vitória
Vultosas ,;;;porém não duradouras
Nem tão pouco poderosas a ponto de me imergir nelas
Mas existem para ratificar que nos ensinam
Tantas brincadeiras
Que fizeram parte da minha infancia jamais esquecida
Sonhos de menina
Escritos em papéis brancos com lapis cor de rosa
Com flores no canto
E uma frase ,,**eu te amo**
Fase perfeita
Meu primeiro amor
Novas experiencias
Inéditas ; sendo as primeiras
Pois é chegado meus 20 anos
Digamos que pelo menos uns 2 sonhos por dia até hoje criei
Perspectiva de muitas realizacões terei
Felicidades até aqui , plantei
Certeza de uma vida plena e eterna com Deus
Até aqui meu Pai me guiou
E continuara me guiando
Como eterna minina
Nas mãos dele sempre descansarei
Meu futuro almejado
Mas confirmado não por mim
Mas por aquele que suas obras são perfeitas .



Silvana Dorta

0 comentários: