quarta-feira, 19 de março de 2008

Amor e Vida


Quando Deus me criou , ele sabia o que eu passaria , viveria e o poder do que eu poderia sentir , junto com a minha vida , ele não me deixou exemplares de como ser uma pessoa sonhadora , carinhosa , como possuir a força de lutar por tudo aquilo que quero , entre tantas outras características que possuo . Ele é sábio e conhece bem o que realmente o ser-humano necessitária para viver !

Então ele me projetou em sua mente e me presenteou com apenas duas coisas , as essênciais na qual eu somente iria precisar ; me deu o AR DA VIDA e o DIREITO DE AMAR .

Com a vida que ele me deu , eu tive a oportunidade de conhecer tudo que há no mundo , a chance de provar um pouquinho de cada sentimento que existe , incluindo o `mel e o `veneno ; provar da presença das pessoas , aprendi a chorar e a sorrir , ser feliz e também ser triste , possuir a calma , delicadeza , mansidão , mas também a raiva e a estúpidez . Quando fui apresentada para tudo isso , ainda não conhecia o direito da ``escolha`` , minhas emoções por final ficarão embaraçadas ; gostaria loucamente de provar esse tal de ``sonhar`` , mas a base da minha força faltava equilíbrio , óbviamente me sentia chateada , pois a visão do `não poder` , claramente começou aparecer em proporção maior .

Comecei por fim a falar com o meu criador , afinal somente ele me ajudaria , pois foi ele mesmo que me apresentou á tudo isso , queria o manual da minha vida , pois há tinha , mais ainda não sabia vive-la ; foi então que ele me lembrou das duas coisas na qual ele havia me dado , uma éra essa embaraçosa vida e a outra éra o amor !. Ele me ensinou apenas uma coisa : Não precisa pesquisar como usar o amor , apenas o acrescente na sua vida .

Outra lição que aprendi foi a `obediência`, quiz ver como seria este tal amor na minha vida . No primeiro contato com ele , logo de começo descobri as ``escolhas``, comecei ver que ele me proporcionava mais a felicidade do que a tristeza , e aquilo éra tremendamente bom ! comecei a combinar as sensações e as que não combinavam , simplismente as desprezava ; as pessoas começaram a ficar mais queridas para mim e as suas presenças já se formavam indespensáveis ;as lágrimas foram estúpidamente expulsas da minha face , pelos sorrisos sinceros e pelo olhar , visão agora de quem ver longe e acredita não no impossível , mas em TUDO que eu posso conquistar . Aquele tal``sonhar```, hoje é meu cmpanheiro de todas as horas , neles deposito meus planos e metas do meu hoje , do amanhã e de uma vida inteira .

Não preciso pedir ou loucamente procurar motivos que me trazem a felicidade , pois ela mora em mim ; apenas procuro outro alguém que como eu , à possui ,para então compartilharmos do que é ser FELIZ !


Em um caminho onde o objetivo é encontrar

Me vejo somente tentando desvendar , o porque de procurar !

Se o que de melhor eu já encontrei .....

Dentro de mim !!




Silvana Dorta


Te querer assim ....


Te quero ,não por opção
Ou emoção que existe em desejar tanto alguém assim
Te quero simplismente ...
Pelo fato desse querer , já não mais sair de dentro de
Mim !
Silvana Dorta