segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Fim do silêncio


Penso em voçê em todos segundos da minha vida
Você está tão longe
Mas eu posso te sentir tão perto
Queria estar com voçê , mas por azar do destino você caiu em outros braços

Quando meus olhos se fecham , posso sentir teu respirar
Me anseia em te beijar
Mas não posso ....

Queria ter o dom da perfeição de amar
Queria ter o direito de escolher a quem me amar
Vejo voçê passar com outro
Vejo você surgir de longe
Vejo meu mundo cair sobre mim
Como se eu fosse desfalecer naquele momento
Mas continuo vivendo .....te querendo

Posso falar com anjos , posso pedir você
Ninguém te quer tão sincero assim
Daria minha vida por você
Colocaria minhas mãos pra te salvar

Esses lábios que você procura não são os meus
Essas mãos que te abraçam , não são as minhas
Posso imergir na tristeza de querer e não ter
Te amo sem te ter
Mas não desisto de querer você

Eu vou lutar , vou ao fim pra te conquistar
Tento te esquecer , mas não da
Quero você
Sentir o teu calor
Sentir o teu amor
Tudo o que você pode me dar
Olha pra mim
Não sou um louco varrido de paixão
Sou somente mais um na multidão
Que chora ..............
Por amar

Não vou tirar você de mim
Nào sei viver sem meu ar
Você é tudo que preciso pra continuar

Esta escrito , seja nas estrelas
Seja no explendor
Um anjo me falou
Você nasceu pra mim
E eu pra você

Você entendera o meu amor
Quando deixar de sentir uma ilusão e entrar na paixão
Sei que vais voltar , para meus braços repousar
E meus lábios loucamente beijar

No meu calar você descubrira a pessoa certa para te amar
Te cuidar
E te ter
Amanhã quem te procura , não sou mais eu
Mas será você , pedindo pra te entende
Uma vez no engano da ilusão , na outra sentindo o verdadeiro sentimento
O meu amor

Suas lágrimas são sua própria consolação
O certo não está no lugar do errado
Como discenir uma falha na escolha de um pobre coração
Um dia se sente
Um dia descobre
Um dia chora
Percebi ....Te escolhi para amar

Os anjos estavam certos , escolhi quem não nasceu para me amar
Como voltar
A noite é fria
A madrugada não termina
Quero te procurar
Quero morar e descubrir no que é verdadeiro



Matheus and Silvana Dorta

0 comentários: