segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Começo ,,,meio & Fim



Desculpas se nào sou o que voce quer
Desculpas se não foi comigo que voce sonhou estar pela vida inteira
Se não sou eu a mulher da sua vida
Me desculpa
Se não sou aquela que voce diz ser sua metade de alma
Se não sou aquela que combina com voce
Com seus gostos
Costumes
Se não sou seu tipo de mulher com o qual voce sempre quiz e sonhou ter
Desculpa pelas declaracões impersistentes
Dos dias em que te disse .....Eu te amo
Pelo tempo em que dediquei os meus sentimentos mais bonitos e especiais a uma unica pessoa
VOCE ......
Por ter feito voce meu principal personagem do futuro
Por ter colocado voce na maioria dos meus sonhos
Pensei que seria diferente
Me desculpe
Os anos passados no silencio
Não importaria nada
Apenas te amar
Uma ilusão ?
Imaginacão da minha cabeca ?
Pra mim foi muito mais
Foi verdadeiro
Lindo
Inesquecível
Momentos marcados na lembranca ? juntos poucos
Mais muitos em que simplismente te encontrava e te olhava
Beijos ?
O bastante pra mim
Voce sabe !!
O que eu transmiti naquele primeiro beijo
Em que a lua nos testemunhava
Pra falar a verdade ?
De todos foi aquele que trasmitir tudo o que eu sentia desde o dia em que te conheci
O primeiro na duracão interminável
O amor é paciente
Eu fui
Esperei ....Realizada ?
Para os outros sim
Mas meu coracão me traz consequencias ;
Desculpa por um dia ter dito há voce que te esqueci
Mas hoje sou mulher
E minha vida tem que prosseguir
Preciso ser amada
Quero que alguém também me faca feliz
Da maneira em que eu sonhava em te fazer
Por toda vida ....
Filha de Deus
Meu pai esta com os olhos sobre mim
E recebi o recado
Em que minha vida deveria mudar
Então fui
Fui para o propósito da minha vida
Ao certo de tudo isso ?
Nào sei
No final as respostas chegam
Hoje só consigo ver
Um amor para eu recordar
E uma vida muito feliz pela frente
Com alguém que me ame
Tempo desperdicado ?
Jamais
Recebi este dom de amar
Do meu pai
Mas vem dele se pratiquei com a pessoa certa ou não
Se não
Erro de uma filha dele que é rebelde e não soube enxergar as oracões respondidas
Mas hoje .......vejo um amor sincero , verdadeiro
Inspirador de outras histórias
Mas essas na qual eu não dependo de voce para que tenha um final feliz
Eu mesma posso as dar
Certamente voce se lembrará de mim
Mas não se glorie por alguém ter te amado tanto
Voce não precisou fazer nada e nem ser ; pra que isso acontecesse
Bastou voce existir !
Puro e verdadeiro amor
Aquele que não ver os defeitos , mas consegue enxergar milhares de qualidades
Aquele que supera barreiras , mas firme persiste
Este verdadeiro Amor , no qual tanto senti
Teve um fim .
Meu ultimo pedido ?
Não comente de mim pra ninguém
Não comente do que eu senti
Não quero provar há ninguém a verdadeira e linda história de amor que marcou a minha vida
Minha Vida ........
Isto não faz parte da sua
Só quero guardar em mim este sentimento tão precioso que um dia senti
Mas resolvi pela ultima vez , deixar registrado a minha história
Aqui está publicado a última página escrita do meu diário Sobre eu e voce
Sobraram muitas folhas em branco , mas eu as preenchi todas com a seguinte frase :
VOCE se lembra-ra de mim , do meu amor !
Mas resolvi joga-lo para que ninguém possa ler o que esta escrito no ínicio



Wake me up when september ends !



Silvana Dorta

0 comentários: