segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Onde está o AMOR




Algo fácil de se encontrar
Mas as vezes difícil de sentir .
Uma palavra sempre muito bem colocada em qualquer ocasião , combina com os mais diferentes momentos que uma vida pode passar .






Na tristeza ele existe para o consolo das lágrimas , trazendo a busca constante da esperança
Na alegria , em meio à sorrisos , ele eleva a auto-estima aumentando a sede de viver tudo o que há para ser vivido.
Na perca , o amor é o renascimento daqueles que amamos em nosso coração para todo o sempre
Em um nascimento ele vem ao nosso encontro como presente de milagre divino nos ensinando a valorizar a vida que um dia veio como nosso presente
Para os apaixonados o amor é a arma das loucuras de quem ama , é o anseio que o mundo pare , é a conjunção de momentos felizes , esta no sabor que o beijo trasmite .
E em uma traição ele pode até quebrar um coração , mas logo nos faz enxergar a importância que temos , nos ajuda a recuperar o tempo e faz com que nunca deixamos de desistir de buscar aquela pessoa especial .






O amor está em tudo que somos e vivemos , no que vemos e sentimos , ele existe para nosso desfruto , é nossa chave para todas as portas , é nossa resposta para todas as perguntas , é nosso refúgio quando precisamos nos esconder , é juíz quando as causas parecem perdidas ;
Esbange deste amor que você conhece e possui ; uma pitada ou um pingo ja fará toda a diferença na sua vida , não tenha medo que ele acabe ; ele foi criado justamente para usa-lo em tudo que se encontra no mundo , no que você é , e em tudo que está ao seu redor ; ele precisa ser derramado abundantemente sobre o mundo ; o papel dele é para que seja transbordado nos corações .
Deixe-o de ver simplismente o amor como uma obra prima de outras inspirações , ele é lindo como tema de uma música , história ou filme , mas é muito mais lindo como tema da sua vida .



Silvana Dorta

0 comentários: