domingo, 27 de janeiro de 2008

PRIMEIRO VOU ME AMAR


Me devolver o sol
Me presentear novamente com o brilho da lua
Me fazer repousar ao cheiro das flores
Novamente me fazer voar
Reatar minhas forças pra lutar
Colocar em minhas mãos , o segredo da felicidade
Me representar no amor
Me fazer uma pequena mulher em uma guerreira amante do amor
Devolver meu brilho no olhar
Me amar
Novamente em meus lábios beijar
Me fazer lembrar o que é carinho
Me ensinar a esperar
Sempre por você !

_________________

Desejos loucos e absurdos tentado ser resgatados por mãos e corações que muitas vezes nem conhecem o que é paixão , desconhecem o sinônimo do amor
Geralmente depositamos grandes sonhos , projetos futuros e a própria vida e vontade de viver , em pessoas que ainda não se descobrirão a si mesmos , ou então nem foram feitas com propósito de ser nóssa para toda vida , buscar e lutar pelo amor é algo de muita coragem , é a mágica de se entregar a alguém , é lindo demonstrar o que se sente , muito mais lindo é amar , mas não precisamos depender de uma única pessoa para sermos felizes e realizados , basta somente termos vida e crer no Deus que não falha e vivo esta .
Ter alguém do lado para dividir tudo, e sempre se apoiar como ser humano é muito bom , ter sempre um carinho gostoso , um beijo pedido , roubado ou presenteado é pequenos presentinhos de cada dia quando temos uma pessoa que amamos ao nosso lado , tudo fica mais lindo , tudo se torna real e perfeito , o que éra sonho num passe de mágica se torna na mais linda e gostosa realidade , os contos de fadas fazem moradia na história de uma vida que ama . Mas nada acontece se primeiro não descobrirmos o que temos de mais preciosos , o amor por nós mesmos , é o tempero chave para qualquer momento da vida , é o acerto das decisões , é a escolha sempre mais adequada ; quando primeiramente nos reconhecemos como seres insubstituiveis ao mundo e vemos nóssa importancia para este universo , nasce então os primeiros passinhos da felicidade verdadeira , não iludória mas a que realmente faz a diferença ; assim então começamos possuir o tudo que antes éra o nada , não mais existe a dependência para ser feliz ou querer ser alguém melhor . O sol renasce a cada dia com o brilho mais intenso ainda ; a lua revela seu brilho especialmente para nossos olhos , o cheiro das flores se torna constante morador dos nossos passos ; o poder de voar a hora que assim desejar , não mais depende das asas de alguém , mas conseguimos por nós mesmos , pois o amor que temos em nós , nos faz possuírmos as nossas próprias asas , a força ja não é mais pesada para que seje carregada somente por mim , pois a força se trasforma em tudo que sou , me fazendo nunca desistir de lutar ; o segredo da felicidade ? está em me amar !
O que me representa no amor já não mais pertence á um outro alguém , mas a minha vida propaga e demonstra o verdadeiro sentido do amor ; Já não sou mais pequena mulher , mas uma grande guerreira que com meus próprios passos conquisto o que a mim for dirigido ; meus olhos ja não se abrem sem o brilho , mas mesmo fechados ele é intenso, trasformando meu olhar ; já não mais me preucupo em encontrar alguém que me ame e que seje meu , simplismente o espero , na marcada hora de assim eternamente chegar ! ;
A visão de que dependemos unicamente de uma pessoa para desfrutarmos da vida e sermos felizes nos deixa passar momentos e lindos presentes que a nós foram feitos e mandados , perdemos o sabor que existe na essência de ser alguém que a sí próprio se ama e se respeita , tantas maravilhas há reservadas para cada um de nós , dependendo de ser colocadas em prática unicamente pelo modo de ver e viver a vida . Chorar , sofrer , pensamentos antes de durmir , ondas de sentimentos , aquela saudade , existem e fazem parte do amor , mas não devem fazer parte somente da nóssa vida , devem ficar como momentos , estes que conseguimos passar mesmo por lágrimas , mas ainda continuamos de pé .
O amor passa por fim ser um sentimento com fundamento na vida , quando o amor ésta em mim , por primeiro . Depois o amor trasmitido e recebido gera tudo o que sempre sonhamos em ter e receber de alguém , ai sim , tendo a sabedoria de amar as vidas se unem , se trasformando em uma só . Dois corações que bem conhecem este sentimento e fazem dele não rascunhos , mas a realidade vista . Quando amamos alguém e este alguém nos faz sofrer , chorar e nos faz querer ser quem não somos , não nos permite ver as belezas que existem em nóssas vidas , pessoas muito amadas , acabam por fim não dando o devido valor ao amor recebido , montam e desfazem corações pois pensam que a eles é todo amor eterno , e que toda lágrima e sofrimento tido por eles é só um meio de aumentar este sentimento , muitos são os que deixam escapar os verdadeiros amores da vida , por pensarem que neste universo do amor existe o jogo ...E o jogo do amor não existe para quem sabe amar , existe somente para os que gostam de ser amados ; perdendo assim as oportunidades de alcançar alguém que lhe foi determinado deste o nascer .

Mesmo que o amor da sua vida esteja jogando com o amor , para este jogo sempre há um fim ,.,..,.
E neste jogo não lhe permita que seus sonhos sejam perdidos , mas fortaleça-se amando a si mesma
Perdem os teimosos que pensam que por si mesmos iram jogar e ganhar .
Ganham os que aceitam ser amados e que aceitam amar !




Silvana Dorta

1 comentários:

Unknown disse...

Nósssaaaa!
Q lindooo Silvana!
Sem comentários p vc!
Seu texto é perfeito..
axo q eu vo faazê isso mesmo: "Primeiro vou me amar"...
e vou esperár até o meu grande amor xegar"
rimô!
xD

Parabeens mesmOo..
bjOs