domingo, 2 de dezembro de 2007


EM UM SIMPLES FECHAR DOS MEUS OLHOS

Eu posso ver longe
Posso tentar descobrir :
Tudo que há em mim
Tudo que tenho
Tudo que sou
O que sinto
O que almejo
O que vejo
A vorassidade dos meus sonhos
A voz do meu coracão
Da minha imaginacão
Posso resgatar forcas
Pensamentos e momentos vividos
Posso apostar corridas e vencer aviões , e até mesmo passáros
Para estar com quem amo
Não importa a distancia
Simplesmente eu posso
Em um segundo de olhos fechados

Consigo colocar movimentos em desenhos
Consigo me ver ......
Crio minha história , meus sonhos
Ou sou atrevida e me coloco em telas bem grandes ........
Naquelas cenas em que todos queriam viver
Eu vivo
Nos contos de fadas
Eu me desfarco na minha real personagem
Depois de um dia de muito trabalho
Tiro uns minutos de descanso sobre as nuvens
Sim ...........Pois eu posso flutuar
É só fechar meus olhos ....
Consigo tocar aquelas pessoas que são especiais
E não saem dos meus pensamentos
Toco-as as caricio sem que elas me vejam
Desfarco bem ..........
Conheco lugares sem precisar tocar meus pés no chão
Quando me sinto sozinha
É por vacilo
É por um momento em que por algum lugar aonde não poderia estar eu me atrevo e sigo
É quando meu pensamento se intristece
Quando penso que as coisas são simples ;
Sendo que nada é simples tudo é especial
Nada é bom ; simplismente
Tudo é extraordinário
É nessa hora que me sinto carente
Pois nessa hora ; me esqueci da cruz

Lugar onde minha permissão foi dada para existir
Para ser feliz
Para marcar minha passagem na terra como vencedora
Razào dos meus sonhos
Da minha insistencia para alcancar a felicidade
Motivo de ser audaciosa
E querer realizar coisas que para alguns ja se tornaram impossível
Mas para mim não
Pois sou filha do perfeito
Assim minha história não se deve ser vivida apenas em fases de defeitos
Eu posso
Eu posso tudo
Pois um homem aceitou morrer
Para que eu vivesse
Como minina aos olhos do meu Pai
Ele me da o direito e a liberdade
De prosseguir
Sem medo algum
Apenas fechando meus olhos !
Não para impedir de ver coisas que não quero
Mas para me lembrar e ver a imagem dele na cruz !

TENTE FECHAR SEUS OLHOS


0 comentários: